Um país sem memória,
ou que não cultiva a recordação das coisas,
está irremediavelmente condenado.
ou que não cultiva a recordação das coisas,
está irremediavelmente condenado.
[Baptista-Bastos]
A descoberta começa aqui...
[Telefone: 271 311 188]. O Serviço de Apoio Domiciliário tem ajudado e muito a população mais idosa e carenciada do concelho, idosos que por vezes não têm familiares junto de si, que se recusam a deixar as suas casas mas a quem muitas vezes já lhes faltam as forças até para preparar uma refeição quente e nutritiva... [Mais aqui]
[No Serviço de Apoio Domiciliário pode solicitar: Cuidados de Higiene e Conforto Pessoal - Alimentação ao Domicílio - Limpeza e Arrumação do Quarto - Limpeza e Arrumação do Domicílio - Diligências ao Exterior - Serviços de Primeiros Socorros - Tratamento de Roupa - Passagem de Roupa a ferro e respectivo arrumo].
2 comentários:
«Uma aldeia sem memória, ou que não cultiva a recordação das coisas, está irremediavelmente condenada».
Bem haja por este blogue!!
Obrigada. A ideia deste blog é realmente cultivar a recordação das coisas bem feitas no passado e que têm resistido à passagem do tempo [quanto mais não seja pelo facto de terem ficado abandonadas] e/ou das [poucas] coisas bem readaptadas aos novos tempos.
[De qualquer modo, em minha opinião, o que aqui se fez de novo desde os idos anos 80 tem pouco, ou mesmo nenhum, interesse do ponto de vista estético, arquitetónico ou cultural].
Enviar um comentário