É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais.
[ Coelho Neto ]
A descoberta começa aqui...
[Telefone: 271 311 188]. O Serviço de Apoio Domiciliário tem ajudado e muito a população mais idosa e carenciada do concelho, idosos que por vezes não têm familiares junto de si, que se recusam a deixar as suas casas mas a quem muitas vezes já lhes faltam as forças até para preparar uma refeição quente e nutritiva... [Mais aqui]
[No Serviço de Apoio Domiciliário pode solicitar: Cuidados de Higiene e Conforto Pessoal - Alimentação ao Domicílio - Limpeza e Arrumação do Quarto - Limpeza e Arrumação do Domicílio - Diligências ao Exterior - Serviços de Primeiros Socorros - Tratamento de Roupa - Passagem de Roupa a ferro e respectivo arrumo].
3 comentários:
educação dos filhos: maior virtude dos pais.
Não me importo com o que meus filhos vão pensar de mim agora:se sou chato porque pego muito no pé:com quem andam , aonde vão, sobre suas amizades, etc...
Eu me importo com o que eles vão pensar de mim daqui 30 anos...!
Pensamento mestre Omram:
O segredo de bem educar
«Os pais e os educadores que se preocupam verdadeiramente com o futuro dos jovens devem compreender que não basta dar-lhes uma formação de electrónica, de química, de biologia, mas que eles devem aprender a enfrentar a existência nas melhores condições.
Se não se informar os adolescentes sobre as dificuldades exteriores e, sobretudo, interiores que eles, necessariamente, irão encontrar mais tarde, explicando-lhes como considerar essas dificuldades e que atitude se deve ter para as resolver, eles sucumbirão perante os menores inconvenientes.
Consideremos um exemplo muito simples. Se uma pessoa não conhecer a alternância das estações, se ela não souber que um dia virão o Inverno e o frio, o que lhe acontecerá?… Ao passo que, se ela estiver avisada, preparará algo com que se aquecer, roupas, alimento, e atravessará tranquilamente o Inverno.
Pois bem, a maior parte dos jovens lançam-se na existência como se não soubessem que haverá, necessariamente, Invernos.»
Enviar um comentário