domingo, 10 de janeiro de 2010

Posted by Picasa

19 comentários:

Anónimo disse...

Pelo gosto que mostra ter pela Aldeia podia candidatar-se a Presidente da Junta.
Eu voto na sua lista.

Anónimo disse...

Ah! Pensei que te tinhas esquecido da Reigada. Eu tenho a mesma opinião do comentador anterior, só que além de votar na tua lista, eu gostaria de fazer parte dela. Bjos

Anónimo disse...

Se avançar, também quererei fazer parte da lista.
Estou ansioso.

Aldeia da Reigada disse...

[Risos]. Muito bom! Obrigada [por este extraordinário apoio] mas não obrigada. A minha visão da Reigada é, e será sempre, uma visão observadora, distanciada, desinteressada e desapaixonada.

[Mas se o meu caro anónimo ou a minha cara anónima se quiserem candidatar...] :)

Maria Clementina disse...

Uma visão observadora sim, mas distanciada,desinteressada e desapaixonada não, tudo que você faz pelo blog da Reigada não é de uma pessoa desapaixonada e desinteressada e sim de uma pessoa que gosta muito da Reigada e que tenta mostrar a beleza que ela tem,mesmo sendo tão simples.Você conseque fazer isso muito bem e com muito carinho.
Um grande abraço

Anónimo disse...

Ninguem não consegue fazer nada, se não tiver pelo menos um pouco de interesse.

Anónimo disse...

e um pouco de carinho pela aldeia.

Anónimo disse...

Esse interesse não é politico, mas seria uma simpatia pela aldeia.

Maria Clementina disse...

Se eu não estivesse tão longe,do outro lado do mundo, com certeza faria parte da sua lista.

Anónimo disse...

Tem também o meu voto garantido!
É com certeza de uma visão assim, inteligente, versátil, culta, informada e com um olhar sobre o passado e outro no futuro (como a deste blogue!) que a aldeia precisa.

Pense nisso, que apoios não lhe vão faltar. Mais uma vez: assim o queira!

Anónimo disse...

Oi! cadê você,eu vim aqui só pra te ver.

Anónimo disse...

Oi! cadê você, eu vim aqui sè pra te ver e não vejo mais nada.

Maria Clementina disse...

O que está aconteçendo com o blog da Reigada,não tem mais nada,não tem mais fotos a Reigada deve estar bonita agora na primavera,nós queremos ver.

Anónimo disse...

Estás de férias? Espero que regresses em breve com as tuas fotos. Beijinhos

Maria Clementina disse...

O que aconteceu com a REIGADA e com a dona deste BLOG.
Nós queremos noticias por favor.

Camila Ferro disse...

Meu nome é Camila, sou do Brasil. Meu avô nasceu na aldeia da Reigada, José Ferro , e tenho um carinho muito especial por este lugar... Queria muito ver mais fotos e se possível saber notícias de uma prima dele que ainda vive aí... Dona Zumira! Ele vivia na casa ao lado da dela... è filho de Manuel Ferro e Izabel Ferro.
Abraços e parabéns pelo blog....

Anónimo disse...

Por favor me respondam,o que aconteceu com o blog da Reigada e com a pessoa responsavel por ele.
Obrigada

Anónimo disse...

Não sei quem é o (a) responsável pelo blog portanto não lhe posso dar o meu apoio incondicional (nem sei se vive na Reigada), mas todos lhe estamos gratos por ter criado este "cantinho" tão agradável. Mas uma coisa é certa: a Reigada precisa de mudança, precisa de pessoas que a entendam que a estimem, pessoas que respeitem quem lá mora e de quem a visita e não de pessoas que dela se aproveitem. E porque não pensarmos num (a) presidente de junta "interessante" e interessado pela NOSSA terra????

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de imóveis do Litoral de São Paulo. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!